segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Foto Glândula Pineal e Olho que tudo Vê


Glândula Pineal: O novo Diamante da Ciência

   A glândula Pineal localizada quase ao centro do Cérebro humano, recoberta pela massa cerebral e conhecida nos meios extra-científicos como "Terceiro Olho", " O olho que tudo vê", "Olho de Horus", "Olho de Ra". Semelhante a uma Pinha e a um Olho Humano, a glândula pineal, está presente em quase todos os seres vivos. 
  No caso do ser humano, com sua evolução, está glândula passou a situar-se na parte interna do cérebro e, por incrível que pareça, ela se encontra entre os olhos e se conecta diretamente a esses, por isso é considerada o "Terceiro Olho". As nomeações não se fazem tão importantes quanto o que ela pode ser capaz de fazer. A ciência nunca quis tanto conhecê-la, e se for comprovado as especulações científicas do Poder que ela possui , aí que a ciência estará longe de conhecê-la por inteiro, o que leva a uma redundância especial, que é:  Como comprovar todas as especulações e ao mesmo tempo conhecê-la por inteiro? É... não dá.
  Bom o jeito é começarmos com o que a ciência possui. Existe um corpo profissional-científico muito restrito pesquisando a Glândula Pineal, mas por hora, apresentamos o único severo pesquisador brasileiro desse "diamante", o Me. Sérgio Felipe, criador da cadeira "Medicina e Espiritualidade" na USP (sem referência de data). Os fatos apresentados são: porque que os estados visionários de consciência induzidos por práticas meditativas parecem estar ligados à pineal? Por que as pessoas que possuem doenças que as levam a serem desligadas do "mundo real" (alzheimer, demências,etc) possuem uma glândula pineal muito calcificada/desenvolvida? 
  Reparem que, quanto à última pergunta, trata-se de descoberta científica recente e reafirmada pelo Me. Sérgio Felipe, em que a calcificação da Pineal é um Processo benéfico e natural e que possibilita maior interação da Glândula com elementos químicos através da interação entre elétrons. 
  De acordo com Sérgio Felipe, a Glândula Pineal é, definitivamente, a conexão ou elo entre a dimensão física e a Consciência Superior, sendo essa ligação o que confere o nível que chamamos "espiritualidade". Acompanhado dos argumentos científicos, possuímos as citações: de Renée Descartes, filósofo Francês que afirmou que existiria uma glândula no cérebro humando que teria a função de ser a sede da alma; as antigas tradições Hindus afirmavam também que o 6º chakra situava-se na região onde se encontra a glândula pineal.

  Também conhecida como o Local aonde o "corpo se une à alma", o Me. afirma que a Glândula Pineal é a única parte do corpo humano capaz de transcender a 3ª dimensão e pode ser capaz de comunicar-se com o que chamamos "aquilo que não conseguimos ver". Pois é amigos, aqui está a explicação para o nome "O olho que tudo vê".

  De acordo com o Me. Sérgio Felipe, a Glândula Pineal é o receptor, mas haveria outra parte do cérebro que decodifica essa mensagem para que possamos entendê-la, logo nas palavras de Kryon, o cérebro surge como um facilitador, não adiantaria termos uma Pineal bem desenvolvida em termos de recepção (isto é, muito calcificada) e não conseguirmos decodificar com o cérebro o que ela nos capta, esta aí o nosso nível de descrença. Não adianta ser comprovado cientificamente o Poder da Glândula Pineal, se não tivermos a "função cerebral de acreditar" toda a apresentação de conteúdo científico será em vão!!

  Já sabemos que novos aprendizados são realizados por ligações sinápticas no córtex, de tal forma que podemos querer decodificar as mensagens, ou seja podemos querer acreditar, assim como um dia acreditamos que para calcular o volume de qualquer sólido basta aplicarmos uma Integral, quase nunca é nos mostrado como se chega a tal conclusão, mas apenas acreditamos e realizamos o cálculo, igualmente é aqui, muitas vezes não temos a apresentação do que originou um conteúdo esotérico/espiritual, mas acreditamos que possa ser verdade em razão de que, sempre que aplicamos a "Integral" chegamos ao resultado, logo acreditar envolve testar e funcionar, se para os espiritualistas (aqui envolve um contexto muito mais profundo de espiritualidade) testaram e sentiram a paz e a força interior, que era o resultado que esperavam, assim, ISSO SE CHAMA ACREDITAR! Destarte, desenvolveram uma nova ligação sináptica, que lhes deu um novo aprendizado, o córtex começou a abrigar um conjunto de conhecimentos que satisfaziam aquela nova necessidade de aprendizado e desta forma tudo o que era captado pela Pineal, mas que antes não era percebido, por não ser decodificado pelo córtex, agora o é! 

E assim nasce um novo ser humano com SUPER PODERES!